Politicando

Politicando

Politicando

Collor ironiza candidatura de Luciano Hulk à presidência

Posicionamento de senador alagoano foi dado através das redes sociais de forma descontraída

17/02/2021 17h05
Collor ironiza candidatura de Luciano Hulk à presidência

A “caixinha de perguntas e respostas” do Instagram tem sido o meio de comunicação mais usado pelo senador Fernando Collor (PROS) para revelar suas opiniões acerca de diversos assuntos da atualidade, principalmente, sobre política.

Na terça-feira de carnaval, o alagoano foi questionado sobre a possível candidatura do apresentador da rede Globo, Luciano Hulk, ao cargo de presidente da República.

De forma descontraída, Collor exibiu um vídeo antigo, onde ele diz que “É uma fantasia, um devaneio, um sonho de uma noite de verão”. A fala é o trecho de uma entrevista ao Jornal Nacional, em 18 de março de 1997.

Embora tenha respondido de forma irreverente o questionamento do internauta, Fernando Collor sinaliza acreditar que a candidatura do apresentador global não irá decolar.

Além disso, é possível perceber, em outras postagens, que o senador alagoano faz diversos elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o que pode indicar que, possivelmente, Collor e Bolsonaro estarão no mesmo palanque, em 2022.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos