Politicando

Politicando

Politicando

Como aliado de Bolsonaro, Collor usa empresas para ajudar governo federal

Objetivo é tentar chamar atenção e ganhar a simpatia de aliados do presidente

27/07/2021 18h06 - Atualizado em 27/07/2021 18h06
Como aliado de Bolsonaro, Collor usa empresas para ajudar governo federal

O senador Fernando Collor (PROS) não tem poupado esforços para agradar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Dessa vez, o alagoano está usando os veículos de comunicação para promover a imagem do aliado. As empresas do senador alagoano irão transmitir entrevista com o presidente, nesta terça-feira (27).

Em matéria veiculada num dos canais de comunicação de Collor, é destacado que a cobertura é um marco para as empresas que compõem a Organização Arnon de Mello (OAM). No meio político local, a postura está sendo considerada como um “apelo para chamar atenção dos bolsonaristas”.

A entrevista será concedida ao jornalista Magno Martins, do Blog do Magno, que cobre os principais assuntos dos bastidores da política no Brasil.

Recentemente, vem sido especulado nos bastidores que a reeleição de Collor depende da aceitação do eleitorado bolsonarista, por isso o ex-presidente da República tenta ao máximo se aproximar da imagem de Bolsonaro.

Após perder o comando do PROS em Alagoas, as informações de bastidores são de que Collor aguarda Bolsonaro se filiar a um novo partido para acompanhar o presidente na nova legenda. O Progressistas, comandado no Estado pelo presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, tem sido cotado para receber os bolsonaristas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos