Politicando

Politicando

Politicando

Marcelo Victor pode se filiar ao MDB para ser o candidato à sucessão de Renan Filho

Presidente da ALE é cotado para ser o governador tampão

20/08/2021 07h07
Marcelo Victor pode se filiar ao MDB para ser o candidato à sucessão de Renan Filho

As tratativas para formar uma chapa majoritária para as eleições de 2022 estão a todo vapor. Além da definição de nomes, estão as possíveis trocas de partidos com o objetivo de formar palanques para a disputa presidencial.

Um dos assuntos discutidos entre os líderes políticos têm sido montar uma estratégia que garanta palanque para candidatos à presidência da República.

Em Alagoas, o grupo Calheirista não abre mão que o cabeça de chapa seja do MDB, pelo menos é o que dizem as fontes do Palácio República dos Palmares.

O interesse, inclusive, já foi transmitido para o presidente da Assembleia Legislativa Estadual, deputado Marcelo Victor. O parlamentar está atualmente filiado ao solidariedade e tem o domínio de ao menos mais duas legendas.

Caso o entendimento seja para que Victor seja candidato a governador pelo grupo situacionista, uma das “exigências” é a filiação ao MDB.

Se ele irá aceitar ou resistir, saberemos nos próximos dias. Isso por que corre nos bastidores a informação de que o deputado já teria contratado uma equipe de marketing para melhorar sua imagem junto ao eleitorado alagoano.

É esperado que nos próximos dias Marcelo Victor comece a percorrer eventos no interior do Estado para ganhar visibilidade e conquistar novos aliados.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos