Politicando

Politicando

Politicando

Prefeito do Pilar analisa nome de Júlio César na disputa ao Estado em 2022

Para Renato Filho, prefeito de Palmeira dos Índios pretende contribuir com o processo, “mas não como candidato”

10/12/2021 15h03 - Atualizado em 10/12/2021 17h05
Prefeito do Pilar analisa nome de Júlio César na disputa ao Estado em 2022

Em meio a incertezas sobre o nome que representará o grupo situacionista para a disputa majoritária em Alagoas, muitos políticos estão sendo colocados como improváveis por outras lideranças políticas do Estado.

Nesta quinta-feira (09), o prefeito do Pilar, Renato Filho (PSC), revelou ao 7Segundos que não vê o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB), como candidato ao Governo. “Não acredito na candidatura do Júlio”, disse o novo RF da terra do bagre.

Renato, que se coloca como pré-candidato ao Governo, disse acreditar que o prefeito de Palmeira dos Índios tem outras intenções. “Eu acho que ele quer mesmo é contribuir diretamente com o processo, mas não como candidato”, opinou.

Além dos prefeitos Renato Filho e Júlio Cézar, ainda existem outros nomes que travam uma briga silenciosa para serem escolhidos pelo governador Renan Filho (MDB) para encabeçarem a disputa majoritária de 2022.

Na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), os deputados Antônio Albuquerque (PTB), Jó Pereira e Paulo Dantas - ambos do MDB - já demonstraram ter interesse em assumirem a candidatura ao Governo. No entanto, aguardam um posicionamento de Renan Filho para decidirem seus destinos políticos.

Vale destacar que, esta semana, Renato Filho esteve visitando o município de Palmeira dos Índios, a convite do prefeito Júlio Cézar. Na ocasião, o prefeito do Pilar participou de coletiva à imprensa e destacou os avanços da atual gestão municipal.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos