Politicando

Politicando

Politicando

Deputadas estaduais disputam título de “mais atuante de Alagoas”

Cibele Moura e Fátima Canuto exploram redes sociais para destacar atuação parlamentar

01/02/2022 16h04
Deputadas estaduais disputam título de “mais atuante de Alagoas”

Além de se enfrentarem nas urnas em outubro próximo para tentar garantir a cadeira na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), alguns deputados estão antecipando a disputa. Desta vez, o embate é pelo título de parlamentar “mais atuante de Alagoas”. O campo dessa batalha tem sido as redes sociais e mídias exteriores.

Dos vinte e sete membros do parlamento alagoano, nem todos são adeptos ao uso das redes sociais como meio de se aproximar dos eleitores ou para promoção pessoal. Já alguns, exploram a internet de todas as formas.

Após interagir com internautas sobre sua participação no BBB22, reality da TV Globo, a deputada Cibele Moura (PSDB) publicou, nessa segunda-feira (31), um card em suas redes sociais e a foto de um outdoor com a frase, “A deputada mais atuante de Alagoas”. Segundo ela, a fonte é “Portal BR104/ALE-AL”. Ela ainda fez um comentário na legenda do post.

“Entra ano, sai ano, e a maior certeza que eu tenho é a de que nunca vou me cansar de trabalhar muito por Alagoas! Fui eleita pela terceira vez consecutiva a deputada com maior produção legislativa e esse é um título que carrego com muito orgulho! Se nesses anos de mandato fizemos muito, agora queremos fazer ainda mais”, escreveu Moura.

No mesmo dia, Fátima Canuto (PSC) também fez uma publicação semelhante, porém, sem destacar alguma fonte para a afirmativa do post. O enfatiza que “Fau é + trabalho. Fau é uma das deputadas mais atuantes de Alagoas”. O texto de legenda foi mais objetivo. “Assumi o compromisso com os alagoanos de trabalhar para cuidar e melhorar a vida da nossa gente. E esta é minha missão!”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos