Politicando

Politicando

Politicando

Após encontro com Lula, Renan Filho afirma que ex-presidente é “moderado e respeita a ciência”

Declarações foram dadas durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira (03)

03/02/2022 16h04
Após encontro com Lula, Renan Filho afirma que ex-presidente é “moderado e respeita a ciência”

Durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (03), o governador Renan Filho (MDB) comentou o recente encontro com o ex-presidente Lula. Ele destacou que o petista é a melhor opção para assumir o comando do Governo Federal.

“Um presidente moderado, responsável, que respeita as famílias, a vida. Que respeita a ciência nesse momento de pandemia”, disse Renan Filho durante ação do Programa Fortalece Alagoas, no município de Coruripe.

O governador também afirmou que vê no ex-presidente uma alternativa plausível para mudar a realidade frágil em que o país se encontra atualmente.

“Esperamos que o presidente Lula apresente uma alternativa para o Brasil, que faça um bom debate, e que o povo escolha. Por que a democracia é assim mesmo!”, concluiu o chefe do Executivo estadual.

Os termos “moderado” e “respeita a ciência”, usados por Renan Filho, fazem referência aos posicionamentos do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que já foi criticado por seu temperamento exaltado e pelo perfil negacionista.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos