Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Prefeito Marcos Silva reúne-se com policiais para reafirmar parceria e apoio à segurança no município

08/02/2022 22h10 - Atualizado em 09/02/2022 22h10
Prefeito Marcos Silva reúne-se com policiais para reafirmar parceria e apoio à segurança no município

Em uma reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (8), no Centro Integrado de Segurança Pública de Messias (Cisp), o prefeito de Messias, Marcos Silva, conversou demoradamente com o delegado titular do 20º DP da cidade, José Carlos Sales e com o comandante do Cisp, tenente Mayr. Na oportunidade, o prefeito se colocou a disposição das autoridades policiais para ajudar no combate a criminalidade no município.

Marcos Silva prometeu o mais rápido possível instalar as câmeras de monitoramento na cidade e prometeu fazer um minucioso estudo para viabilização da Guarda Municipal: " Vim aqui para reafirmar o nosso compromisso com a segurança pública em nosso município. Não medirei esforços para ajudar no que preciso for para melhorar o trabalho das policias que, diga-se de passagem, tem sido um trabalho que tem o reconhecimento da população. Afirmei para o Dr. José Carlos Sales que brevemente estaremos instalando câmeras de monitoramento nos pontos estratégicos de Messias, e nomearei uma comissão para estudar a possibilidade da criação da Guarda Municipal para auxiliar o trabalho das policias aqui em nossa cidade", afirmou o prefeito.

"Essa visita do prefeito Marcos Silva é muito importante para o sucesso da segurança dos messienses. O prefeito mostrou sua preocupação com a segurança de seus munícipes. Ele disse que em breve a cidade será toda monitorada através das câmeras, e ainda teremos o importante apoio da Guarda Municipal que, segundo ele, será criada num curto espaço de tempo. Agradecemos ao prefeito por essa importante e imprescindível parceria", disse o delegado José Carlos Sales.

O tenente Mayr falou sobre a importância da visita do prefeito Marcos Silva ao Cisp: "Sem dúvida, foi uma visita muito importante e que trouxe boas notícias para a segurança no município. O prefeito foi bastante sensível e se colocou a disposição para dá o apoio necessário para que nós possamos intensificar as nossas atividades na cidade. Uma dessas boas notícias é a instalação das câmeras de monitoramento e, segundo ele, em breve, teremos o auxilio da Guarda Municipal", disse.

Estiveram presentes na reunião - além do delegado José Carlos Sales e do tenente Mayr, - policiais civis e militares lotados na cidade.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos