Politicando

Politicando

Politicando

Rui Palmeira descarta apoio do MDB para se aliar ao Progressistas de Arthur Lira

Ex-prefeito buscar se fortalecer para disputar governo de AL

18/02/2022 16h04 - Atualizado em 18/02/2022 17h05
Rui Palmeira descarta apoio do MDB para se aliar ao Progressistas de Arthur Lira

Ao decidir lançar oficialmente sua pré-candidatura ao Governo de Alagoas, o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), começou a se posicionar e acelerar o processo de afunilamento para a composição de chapas para a disputa majoritária.

Em entrevista ao programa Na Mira da Notícia, da Rádio 96 FM de Maceió, Palmeira destacou que prefere ter o Progressistas compondo sua chapa ao governo em vez do MDB.

“Pelas parcerias que já tive com o senador Biu de Lira ao longo dos últimos oito anos como prefeito, com certeza seria o apoio do Progressistas. Biu e Arthur já foram meus parceiros na Prefeitura e quem ganhou foi a população de Maceió”, destacou ao informar que sua aliança com a família Calheiros foi apenas para a eleição municipal de 2020.

Rui Palmeira fez enfatizar que a aliança com o Progressistas trouxe bons resultados para a população maceioense e que podem se estender por todo o Estado. “Somente na habitação popular, foram onze mil casas entregues e mais sete mil que ficaram para a atual gestão entregar”, concluiu.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos