Politicando

Politicando

Politicando

Deputado dá início a pré-campanha de Bolsonaro em AL com “adesivaço” no interior

Cabo Bebeto realizará evento com apoiadores de Penedo

02/03/2022 17h05
Deputado dá início a pré-campanha de Bolsonaro em AL com “adesivaço” no interior

Sem perspectiva de uma data para visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Alagoas, o deputado estadual Cabo Bebeto (PTC) está iniciando por conta própria a pré-campanha em apoio a reeleição de Bolsonaro com um “adesivaço”. O primeiro evento está previsto para acontecer no dia 19 de março, no município de Penedo.

O convite está sendo distribuído através de suas redes sociais. Por óbvio, o parlamentar vai tentar convencer os apoiadores do presidente a votarem pela sua permanência na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). Ou seja: Bebeto está pegando carona na pré-campanha de Bolsonaro.

“Se você mora em Penedo ou região, apareça na praça São Judas Tadeu para bater um papo, trocar ideias e pegar adesivos. Conto com sua presença!”, diz a legenda da publicação feita pelo deputado em sua conta no Instagram. No convite, a imagem e as logomarcas de Bebeto e Bolsonaro são destacadas.

Em 2018, Cabo Bebeto foi eleito na “onda bolsonarista” com 31.573 votos. No entanto, este ano, outros políticos se tornaram seguidores do presidente da República e também buscam uma sombra no nome de Bolsonaro. Outra dificuldade do deputado será na área Militar, onde também terá de dividir votos com outros bolsonaristas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos