Politicando

Politicando

Politicando

Rodrigo dá a senha para Tereza Nelma voltar ao PSDB: 'uma guerreira e engrandece qualquer chapa'

Tereza Nelma anunciou saída do ninho tucano, mas pelo que apurou a coluna, a deputada teria portas abertas para voltar ao PSDB, caso quisesse

01/04/2022 17h05 - Atualizado em 01/04/2022 17h05
Rodrigo dá a senha para Tereza Nelma voltar ao PSDB: 'uma guerreira e engrandece qualquer chapa'

De saída do PSDB, mas ainda com domínio do partido em Alagoas, o senador Rodrigo Cunha surpreendeu interlocutores em uma reunião nesta sexta-feira (1) fazendo elogios à deputada federal Tereza Nelma. “É uma guerreira. Engrandece e engrandeceria qualquer chapa. No PSDB, somaria em muito ao nosso grupo como um todo”, disse o futuro presidente do União Brasil no estado e pré-candidato do Palácio República dos Palmares.

Tereza Nelma anunciou saída do ninho tucano, mas pelo que apurou a coluna, a deputada teria portas abertas para voltar ao PSDB, caso quisesse. A menção de Rodrigo Cunha seria a senha, inclusive, para uma composição que unisse Tereza e o senador no mesmo palanque nas eleições deste ano, até mesmo com espaço para a filha da deputada, vereadora Teca Nelma.

Com um mandato voltado às causas sociais e forte atuação no campo da saúde, Tereza Nelma enfrenta o mesmo “drama” de todos os candidatos à proporcional em 2022: o fim das coligações e a necessidade de encontrar abrigo em uma chapa que alcance o quociente eleitoral isoladamente, sem união de partidos.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos