Politicando

Politicando

Politicando

Dezenas de Prefeitos vão à ALE fazer frente de apoio à candidatura de Paulo Dantas

Deputado estadual formalizou candidatura nesta terça-feira, 19

19/04/2022 11h11
Dezenas de Prefeitos vão à ALE fazer frente de apoio à candidatura de Paulo Dantas

Na manhã desta terça-feira (19), dezenas de prefeitos de diversos municípios de Alagoas estiveram presentes na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) para demonstrar apoio ao deputado estadual Paulo Dantas (MDB) no momento em que o parlamentar formalizou candidatura ao cargo de governador-tampão.

Liderados pelo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley (MDB), os prefeitos Aldo Lira (Estrela de Alagoas), Zé Luiz (Olho D’água das Flores), Geraldo Agra (Carneiros), Ziane Costa (Delmiro Gouveia), Tenorinho Malta (Inhapi), Olavo Neto (Murici), Thiago Freitas (Piranhas), e Theobaldo Cintra (Major Izidoro) foram os primeiros a chegarem. Ao todo, eram quase trinta gestores municipais.

Durante coletiva de imprensa, Paulo Dantas destacou que, caso seja eleito, irá estreitar os laços entre Governo e Prefeituras. “As portas estarão sempre abertas para construirmos juntos um Estado melhor para todos. Agradeço a presença de cada um que está aqui demonstrando apoio ao nosso projeto”, disse.

Dantas chegou a ser questionado sobre quem seria o vice de sua chapa, mas não revelou nomes. O ex-secretário estadual da Educação, Rafael Brito, é cotado como preferido, mas ele não esteve presente no momento da formalização da candidatura de Paulo Dantas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos