Politicando

Politicando

Politicando

Lobão toma posse como deputado e promete projetos em “tempo recorde”

Cantor e compositor da banda “Cheiro de Calcinha” garantiu que disputará a reeleição

17/05/2022 18h06 - Atualizado em 17/05/2022 18h06
Lobão toma posse como deputado e promete projetos em “tempo recorde”

O ex-diretor de filmes pornôs Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão (MDB), tomou posse nesta terça-feira (17), para o cargo de deputado estadual, após a eleição de Paulo Dantas (MDB) ao Governo do Estado. Ele era o primeiro suplente. O ex-vereador por Maceió fez o juramento constitucional, relembrou sua trajetória política e prometeu apresentar importantes projetos em tempo recorde.

"Nossa capital é repleta de desafios. Apresentei propostas para organizar filas no embarque nos terminais e de criação do 'castramóvel", disse o deputado. Chegamos ao Parlamento cheio de projetos. Podemos não ter tempo, mas vou apresentar proposições como o novo Mercado da Produção e um Hospital Público Veterinário", garantiu.

Lobão ficará no cargo por sete meses e já garantiu que disputará a reeleição. Sua chegada ao Poder Legislativo Estadual foi saudada por diversos deputados. Jó Pereira (PSDB), Ricardo Nezinho (MDB) e Ronaldo Medeiros (PT) destacaram a importância da democracia, que garantiu a presença do ex-vereador no Parlamento. Silvio Camelo (PV) lembrou que exerceu o mandato de vereador juntamente com Lobão. Davi Maia (União) e Inácio Loiola (MDB) reforçaram a educação do parlamentar e seu posicionamento voltado para a população mais necessitada. Francisco Tenório (PP) destacou a iniciativa de criação de um Hospital Público Veterinário.

Cantor e compositor da banda "Cheiro de Calcinha", Lobão iniciou sua trajetória política em 2004 quando se filiou ao PSB. Em 2010, foi candidato a deputado estadual, mas não obteve votos suficientes para vencer a eleição. Em 2016, foi eleito como o vereador mais votado de Maceió.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos