7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió tem estreia de "Até a Morte" e "Amor de Redenção"

Confira detalhes sobre as obras

09/06/2022 10h10
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Até a Morte' e 'Amor de Redenção'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Entre as estreias, o filme "Ate a Morte", estrelando Megan Fox como a personagem principal. Nessa história, uma mulher foi deixada algemada ao seu marido morto como parte de uma vingança e ela agora precisa arrumar uma forma de se libertar e sobreviver.

Para os apaixonados, o filme "Amor de Redenção" vem fazendo bastante sucesso com o público e conta a história de uma ex-garota de programa tentando conquistar o direito de amar.


Confira abaixo os trailers e sinopses

ATÉ A MORTE
Uma mulher é deixada algemada a seu marido morto como parte de uma trama de vingança. Incapaz de se libertar, ela tem que sobreviver quando dois assassinos chegam para acabar com ela.


A HORA DO DESESPERO
Recentemente viúva, Amy Carr está fazendo o seu melhor para retornar à normalidade da vida com seus jovens filhos em uma cidade pequena. Enquanto ela corre no bosque, ela encontra sua cidade jogada em caos quando um tiroteio acontece na escola de seu filho. Longe, Amy desesperadamente irá lutar contra o tempo para salvá-lo.


ASSASSINO SEM RASTRO
Um assassino de aluguel descobre que se tornou um alvo depois de se recusar a concluir um trabalho para uma perigosa organização criminosa.


AMOR DE REDENÇÃO
Vendida à prostituição quando criança, Angel não sabe mais nada senão traição. Poderá o seu coração alguma vez ser consertado?

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos