7Geek

7Geek

7Geek

'45 do Segundo Tempo' é a grande estreia desta semana em Maceió

Outras obras também entram em cartaz nesta quinta-feira

18/08/2022 09h09
'45 do Segundo Tempo' é a grande estreia desta semana em Maceió

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Nesta semana, o cinema comercial e o cinema de arte estão juntos na estreia de 45 do Segundo Tempo. O filme, estrelado por Tony Ramos, narra a história de um homem de meia idade com pensamentos suicidas, que não irá tirar a sua vida, antes de ver o seu time campeão.

Além dele, Luta Pela Liberdade e Lola e seus Irmãos também chegam às telonas está semana. Quer saber mais? Confira abaixo os trailers e sinopses

45 DO SEGUNDO TEMPO
Para recriar uma foto tirada em 1974, durante a inauguração do metrô de São Paulo, Pedro (Tony Ramos) convida os dois amigos de escola que não via há 40 anos, Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França). Pedro anuncia, para surpresa de todos, que pretende tirar a própria vida — mas, antes, ele possui um último desejo: não quer partir antes de ver seu time ser campeão.



LOLA E SEUS IRMÃOS
Lola (Ludivine Sagnier), Pierre (José Garcia) e Benoît (Jean-Paul Rouve) sempre foram muito apegados durante a infância, mas conforme foram crescendo, afastaram-se e seguiram rumos completamente diferentes. Apesar de todos os percalços, o amor incondicional que eles sentem uns pelos outros prevalece, mesmo em um mundo tão caótico.



LUTA PELA LIBERDADE
Situado no estado de Manchukuo, um lugar controlado pelo governo, na década de 1930, a trama segue quatro agentes especiais do Partido Comunista que retornam à China depois de receber treinamento na União Soviética. Juntos, eles embarcam em uma missão secreta com o codinome "Utrennya". Depois de serem vendidos por um traidor, a equipe se vê cercada por ameaças de todos os lados desde o momento em que saltam de paraquedas na missão. Os agentes vão quebrar o impasse e completar sua missão? Nos terrenos nevados de Manchukuo, a equipe será testada até o limite.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos