Politicando

Politicando

Politicando

Paulo Dantas não irá ao debate da TV Mar na noite desta segunda

Candidato ao Governo de Alagoas lidera as pesquisas de intenção de votos

05/09/2022 08h08 - Atualizado em 05/09/2022 11h11
Paulo Dantas não irá ao debate da TV Mar na noite desta segunda


O candidato ao Governo de Alagoas Paulo Dantas (MDB) não participará do debate da noite desta segunda-feira (05) que será promovido pela TV Mar. A informação sobre a ausência do emedebista foi confirmada pela assessoria de comunicação dele. O governador lidera as pesquisas de intenções de voto de institutos realizadas por institutos e com estudos registrados no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas.

Apesar da confirmação, há ainda a possibilidade de Dantas mudar de ideia e participar do evento, uma vez que no debate anterior realizado pela REDE ANTENA7, ele não havia confirmado, um dia antes, a presença dele através de agenda de campanha divulgada pela própria assessoria. A não participação de Dantas no debate faz parte das tradicionais estratégias política para se esquivar de possíveis ataques.

Aos outros candidatos, cabe mudar a estratégia para o debate de logo mais à noite na TV Mar. Apesar da ausência de Dantas, há a expectativa do reencontro dos também candidatos Fernando Collor (PTB) e Rodrigo Cunha (União Brasil), uma vez que protagonizaram uma discussão acalorada que por pouco não foram às vias de fato durante o debate promovido pela REDE ANTENA7. O bate-boca entre os dois postulantes ao Palácio República dos Palmares ganhou as manchetes dos principais jornais e sites de notícias do País.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos