Politicando

Politicando

Politicando

Rui Palmeira se coloca neutro quanto o apoio aos presidenciáveis

Candidato ao Governo de Alagoas concedeu entrevista ao programa NA MIRA DA NOTÍCIA

12/09/2022 16h04 - Atualizado em 12/09/2022 17h05
Rui Palmeira se coloca neutro quanto o apoio aos presidenciáveis

O candidato ao Governo de Alagoas Rui Palmeira (PSD) disse, independentemente, do presidente eleito, ele conseguirá manter diálogo, sendo o escolhido para governar o estado. O postulante ao Palácio República dos Palmares contou que quando foi prefeito de Maceió, conseguiu manter contato com os ex-presidentes Dilma, Temer e até com o atual chefe do Executivo Nacional, Jair Bolsonaro, que afirmou ter sido ignorado por Rodrigo Cunha, adversário político governo estadual.

"E tem ainda um senador da República que é aí de Arapiraca: o Rodrigo Cunha. Ele pode até ter as questões pessoais dele como o presidente Bolsonaro. Agora, enquanto senador da República, ele tinha obrigação de pelo menos que o presidente Bolsonaro, nas várias vezes que ele teve em Alagoas para trazer melhorias ter tido a a capacidade e a dignidade de ir lá se apresentar e cumprimentar o presidente e agradecer pelo que ele fez por Alagoas", disse Rui Palmeira, afirmando que o senador-licenciado se escora e Bolsonaro, durante entrevista ao programa NA MIRA DA NOTÍCIA, da rádio GAZETA DE ARAPIRACA.

Quanto ao presidenciável que irá apoiar, Rui Palmeira preferiu não se posicionar, mas deixando claro que manterá diálogo com qualquer um dos eleitos para governar o Brasil. "Eu não tenho apoio de partido que tem candidato, eu tenho no meu partido pessoas que apoiam diferentes presidentes. Então, eu vou me manter neutro em relação a essa questão de eleição presidencial", disse.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos