Politicando

Politicando

Politicando

Rui Palmeira provoca adversários: “Não fujam do debate”

O ex-prefeito cutuca Dantas e Cunha para que compareçam ao debate da TV Pajuçara

19/09/2022 14h02
Rui Palmeira provoca adversários: “Não fujam do debate”


Aproxima-se o dia das eleições, 2 de outubro. Com a proximidade do pleito, candidatos buscam alcançar eleitores indecisos e também convencer outros a mudarem de intenção de voto. E nesta reta final, uma das melhoras formas de tentar persuadir os votantes são os últimos debates televisivos, que serão realizados. Como neste próximo sábado (24), há encontro agendado dos postulantes ao Governo de Alagoas na TV Pajuçara, o candidato ao cargo de governador Rui Palmeira (PSD) provocou os adversários Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (União Brasil) e exigiu a presença deles, no momento de embate de propostas e ideias políticas.

“Espero que, sinceramente, Paulo Dantas e Rodrigo Cunha não fujam do debate. Debate é olhando olho no olho. Quem foge de debate, ou tem passado para esconder ou não tem o que dizer. Não tenho passado para esconder e tenho muito o que mostrar”, disse Rui Palmeira, classificando à ausência deles no último debate promovido pela TV Mar como descaso com os alagoanos.

Rui Palmeira convidou os alagoanos para assistir ao debate fez até um tipo de apelo para que os Paulo Dantas e Rodrigo Cunha compareçam. Ele até afirmou que está preparado para enfrentá-los. “Estou pronto para debater com meus adversários”, disse.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos