Politicando

Politicando

Politicando

Rui Palmeira volta a desafiar Paulo Dantas e Cunha para participar de debates

Candidato pelo PSD voltou a chamar a atenção dos dois:

20/09/2022 14h02 - Atualizado em 20/09/2022 16h04
Rui Palmeira volta a desafiar Paulo Dantas e Cunha para participar de debates


Parece até uma sina do candidato Rui Palmeira (PSD) contra os adversários Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (União Brasil), ao Governo de Alagoas, quando apela para não faltarem aos últimos três debates que serão realizados pelas tevês Pajuçara, Gazeta e Ponta Verde. Mas a ideia faz parte do que se chama em qualquer disputa como “a última cartada”. Para Rui esse momento será importante para tentar confrontar, principalmente, estes dois postulantes diante dos eleitores, com o objetivo de mudar o cenário político e chegar ao segundo turno.

“Primeiro quero fazer um apelo: Rodrigo Cunha e Paulo Dantas não fujam do debate. Vamos debater olhando no olho. Parem de usar robôs para me atacar em redes sociais. Eles foram em Arapiraca, no debate promovido pela REDE ANTENA7, mas, na TV Mar, eles não foram de forma desrespeitosa aos eleitores alagoanos. O eleitor está esperando quem tem proposta, quem tem passado limpo, quem tem o que dizer ou quem é saco vazio”, cutucou durante as considerações finais em sabatina na REDE ANTENA7, no programa ANTENA MANHÃ, desta terça-feira (20).

Para Rui, a ausência deles se dará por medo do passado e falta de ideias. “O eleitor está esperando quem tem proposta, quem tem passado limpo, quem tem o que dizer ou quem é saco vazio. Quem foge de debate, ou tem passado para esconder que é o caso muito claro de Paulo Dantas, que até hoje não disse o porquê de ter renunciado a prefeitura de Batalha. Quem não aguentou a pressão de ser prefeito de batalha não tem condição de ser governador de Alagoas. Outro é o senador Rodrigo que era contra o fundão eleitoral e foi o candidato que mais recebeu o fundão eleitoral e quem tinha ojeriza ao Arthur e Benedito de Lira e embarcou de cabeça no partido do Arthur, comandado por Arthur. E chegou a ser crítico do orçamento secreto. E esse ano indicou mais de R$ 50 milhões do orçamento secreto. Tem questões que eles têm que responder. Não amarelam em mais um debate. Estarei esperando por vocês”, disse

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos