Politicando

Politicando

Politicando

Na tribuna do Senado, um Rodrigo Cunha firme e altivo diferentemente da postura em campanha

O candidato pelo União Brasil tem usado o Plenário para ecoar as acusações e investigações contra Paulo Dantas

19/10/2022 12h12 - Atualizado em 19/10/2022 12h12
Na tribuna do Senado, um Rodrigo Cunha firme e altivo diferentemente da postura em campanha

As últimas aparições do candidato ao Governo de Alagoas Rodrigo Cunha (União Brasil), na tribuna do Plenário do Senado Federal tem sido aparentemente positiva e possivelmente pode convencer o eleitor indeciso a dedicar voto de confiança nele, no segundo turno das eleições, no domingo (30). Isso porque, totalmente, diferentemente, da imagem que vem apresentando nos pronunciamentos de campanha e também em debates e entrevistas, no Congresso Nacional, Cunha se mostra com altivez, postura de líder, confiança e segurança nas palavras.

Quando usa a tribuna do Senado para fazer ecoar as investigações e acusações contra o governador afastado Paulo Dantas (MDB), que busca a reeleição Rodrigo Cunha tem passado a imagem e postura esperada pelos alagoanos de um governador, que possa comandar os rumos do Estado.

Caso consiga incorporar a imagem do Rodrigo Cunha da tribuna do Plenário do Senado Federal, o postulante ao Palácio República dos Palmares pode diminuir a margem de diferença para o líder das pesquisas Paulo Dantas e, assim, reverter o cenário eleitoral da corrida deste segundo turno.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos