Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Reunião entre subcomandante do 8º BPM e delegado de Messias visa dar mais segurança à população messiense

22/11/2022 18h06 - Atualizado em 22/11/2022 20h08
Reunião entre subcomandante do 8º BPM e delegado de Messias visa dar mais segurança à população messiense

Uma importante reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (22), na sede do 8º BPM, em Rio Largo, onde presentes estiveram o subcomandante do Batalhão, capitão Mizael, e o delegado de Messias, José Carlos Sales. Na oportunidade, diversos assuntos foram abordados no tocante a segurança pública dos messienses.

Preocupado em dinamizar e estreitar cada vez mais as relações e os trabalhos em conjunto entre as polícias Civil e Militar, o capitão e o delegado traçaram estratégias no sentido de combater crimes no município, principalmente, o tráfico de drogas, as arruaças, perturbação do sossego alheio e pequenos furtos.

Vale salientar que, o capitão tem realizado um importante trabalho nas cidades que abrangem o 8º BPM, trabalho esse que conta com o apoio e o reconhecimento dos homens e mulheres de bem da região que compõem a área do Batalhão.

Um policial atuante que tem correspondido e desempenhado sua missão coroada de êxito em relação à segurança das oito cidades que estão sob a jurisdição do 8º BPM.

O delegado José Carlos Sales falou sobre a reunião e não poupou elogios ao trabalho desempenhado pelo militar: “Conheço o trabalho do capitão Mizael não é de hoje, sei de sua competência, sua conduta, preocupação e dedicação com a segurança em prol da sociedade alagoana, principalmente na área do 8º BPM. Estamos reunidos aqui hoje para elaborar alguns planos de ação para que juntos, Polícia Civil e Polícia Militar, intensifiquemos o combate a alguns delitos praticados na cidade. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio e o trabalho desenvolvido pelo comandante desta unidade, coronel Moisés do Nascimento, sem o apoio desses policiais e de sua tropa, seria impossível a gente conseguir êxito em nossa missão. O 8º BPM está de parabéns por ter esses dois excepcionais militares à frente dessa instituição”, afirmou o delegado.

“Graças a Deus temos diminuído consideravelmente os índices de criminalidade em nossa área. Estamos cumprindo à risca com nossa missão e com aquilo que é preconizado pelos nossos comandantes - geral, CPC e Batalhão -. Estou assumindo o comando dessa unidade com a missão de dar continuidade a determinação e ao trabalho desenvolvido pelo nosso comandante, coronel Nascimento, o qual tem nos dado as condições necessárias para efetuarmos nossa missão. Nosso trabalho tem o reconhecimento e apoio da população das cidades as quais estão sob nosso comando. Hoje, recebi a ilustre visita do amigo e delgado Dr. Sales, na oportunidade, traçamos alguns planos de ação para ser implantados em Messias; uma reunião bastante proveitosa no sentido de darmos mais segurança e tranquilidade à população messiense. Estamos elaborando algumas estratégias para colocá-las em prática o mais rápido possível para coibir e tirar de circulação os fora-da-lei”, afirmou o capitão Mizael.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos