Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Polícia Civil de Messias já tem o nome do suspeito no assassinato de Ezequiel Cassiano

06/01/2023 11h11 - Atualizado em 06/01/2023 12h12
Polícia Civil de Messias já tem o nome do suspeito no assassinato de Ezequiel Cassiano

Uma semana após o assassinato de Ezequiel Cassiano de lima, 27 anos, morto com cerca de 12 tiros, nas imediações da Fazenda Gitirana, em Messias, policiais civis lotados no Cisp local, encontraram uma motocicleta que pertencia a vítima, em uma região de mata, localizada na periferia da cidade.

Passava das 10h, quando os agentes Ventura e Adilson se deslocaram até o local indicado por um trabalhador rural, onde, de imediato os agentes avistaram a motocicleta em um local de difícil acesso.

Ainda no local, os policiais começaram a ouvir possíveis testemunhas e para surpresa dos agentes, uma pessoa bastante próxima da vítima disse quem seria o autor e as motivações do crime.

"Começamos de imediato a investigar esse crime, e graças a Deus hoje, localizamos uma testemunha que pediu  anonimato, e ela revelou quem teria cometido esse crime. Estamos de posse de todas as informações. De imediato comunicamos o fato ao Dr. Carlos Sales para ass providencias cabíveis", afirmou o agente Adilson.

Após ouvir uma testemunha que pediu para ter sua identidade preservada, o delegado José Carlos Sales, titular do 20º DP de Messias, disse ter fortes indícios da autoria e da motivação do crime: "Ouvi uma testemunha e que por questão de segurança e para preservar a integridade dela, não posso dar mais detalhes. Entretanto, posso afirmar que as investigações estão bastante adiantadas. Já tenho o nome do principal suspeito de ter cometido esse crime, entretanto, ainda é prematuro qualquer afirmação, até porque as investigações continuam", afirmou.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos