7Geek

7Geek

7Geek

'Os Banshees de Inisherin' e 'Corsage' estreiam em Maceió nesta semana

Confira maiores detalhes sobre os filmes abaixo

02/02/2023 10h10
'Os Banshees de Inisherin' e 'Corsage' estreiam em Maceió nesta semana

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

O destaque do cinema comercial vai para Os Banshees de Inisherin. O filme possui nove indicações ao Oscar. A obra é dirigida por Martin McDonagh, o mesmo cineasta responsável pela direção de Três Anúncios para um Crime, longa-metragem também indicado e premiado no Oscar de 2018.

Já no cinema de arte, o destaque vai para Corsage, com a direção de Marie Kreutzer, o filme retrata a Imperatriz Elizabeth da Áustria, que apesar de ser adorada, começa a ver a sua imagem cair em decadência por conta da sua idade. Agora, caberá a monarca reconquistar os seus súditos e reconstruir a sua imagem.

Confira;

BATEM À PORTA

Durante as férias em uma cabana remota, uma jovem e seus pais são feitos reféns por quatro estranhos armados que exigem que a família faça uma escolha impensável para evitar o apocalipse.


OS BANSHEES DE INISHERIN
Em uma ilha remota na costa oeste da Irlanda, Pádraic e Colm são melhores amigos de longa data. Certo dia, Colm decide pôr fim na amizade repentinamente e a decisão gera consequências alarmantes para ambos. Prêmios de melhor ator, para Colin Farrell, e melhor roteiro no Festival de Veneza 2022.


CORSAGE
Em Corsage, a Imperatriz Elizabeth da Áustria é idolatrada por sua beleza e conhecida por ditar tendências de moda. Mas, em 1877, a Imperatriz completa 40 anos e é oficialmente considerada velha. Ela inicia então uma cruzada para tentar manter sua imagem pública, em uma batalha contra o tempo, em nome de sua vaidade.


REGRA 34
Em Regra 34, Simone é uma jovem defensora pública que defende mulheres em casos de abuso. No entanto, seus próprios interesses sexuais a levam a um mundo de violência e erotismo.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos