Politicando

Politicando

Politicando

Bocão assume como Secretário de Governo de Marechal e diz que o trabalho ‘não pode parar’

04/02/2023 09h09
Bocão assume como Secretário de Governo de Marechal e diz que o trabalho ‘não pode parar’

Com o Palácio Provincial completamente lotado, o vereador André Bocão assumiu, nesta sexta-feira (3), o cargo de Secretário de Governo de Marechal. Ao empossar Bocão, o prefeito Cláudio Filho (MDB), o Cacau, disse que o secretário chega à sua equipe com a importante missão de auxiliá-lo nas demandas do município e que ele [Bocão] conta com o apoio da sua família e do deputado Alexandre Ayres.

Ao assinar o termo de posse, Bocão afirmou que essa sexta-feira é um dia histórico para ele, por ter a oportunidade de renovar seu compromisso com a cidade de Marechal Deodoro e, ainda, ter a satisfação de seguir trabalhando pelo desenvolvimento do município. Bocão garantiu que, ao lado de Cacau e do deputado Alexandre Ayres, todo o trabalho realizado pela gestão nos últimos seis anos não pode parar e precisa ter continuidade.

“Estou pronto e muito feliz em assumir essa missão. Hoje é um dia histórico e chego ao time do prefeito Cacau pronto para trabalhar. Sob sua orientação, vamos continuar os projetos que estão dando certo e ampliar o que é exemplo para Alagoas, como o Alimenta Marechal. O nosso compromisso é que o trabalho e a transformação iniciada pelo prefeito não parem. Vamos ao trabalho”, disse ele.

Durante a solenidade, o prefeito Cacau revelou a todos que, ao longo dos últimos seis anos, acompanhou de perto o trabalho que Bocão realizou à frente da Câmara, com olhar humano e social para os problemas atingem o município. O prefeito disse estar confiante que a chegada de Bocão ao secretariado vai garantir uma maior amplitude das ações que já são realizadas e que estão por vir, em breve.

“Fui vereador ao lado do Bocão e sei a capacidade que ele tem de construir caminhos, buscar soluções e resolver problemas. Confesso que estava precisando de um secretário como ele na minha equipe. Tenho certeza de que, juntos, faremos um grande trabalho por Marechal hoje e pelos próximos anos. Muito já foi feito, mas é preciso sempre fazer mais e melhorar o que ainda precisa da nossa atenção. Marechal conta com você, Bocão”, declarou Cacau.

O recém-empossado deputado estadual Alexandre Ayres, o mais votado para o cargo nas eleições de outubro, participou da solenidade e declarou que a escolha de Bocão para o secretariado de Marechal é resultado de compromisso da gestão com a continuidade do que vem dando certo e transformado a cidade de Marechal Deodoro.

“Diálogo, busca de soluções e homem público que gosta do trabalho são características do Bocão. Ele chega ao secretariado com a nossa confiança e o compromisso de dar continuidade aos grandes avanços da gestão do Cacau. Muito foi feito? Sim, claro, mas precisamos avançar ainda mais pela nossa cidade. Na Assembleia, Bocão, você tem lá um grande parceiro”, concluiu Ayres.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos