7Geek

7Geek

7Geek

'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' estreia em Maceió

Confira detalhes sobre as obras

16/02/2023 10h10 - Atualizado em 16/02/2023 10h10
'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' estreia em Maceió

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

O destaque do cinema comercial vai para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O terceiro filme da saga Homem-Formiga traz de volta o protagonista Scott Lang se aventurando no Reino Quântico. Lá ele encontrará um inimigo já conhecido pelos fãs e precisará derrotá-lo para salvar o multiverso.

Veja abaixo


HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.


TRIÂNGULO DA TRISTEZA
Os modelos Carl e Yaya movimentam-se no mundo da moda, enquanto exploram os limites da sua relação. O casal é convidado para fazer um cruzeiro luxuoso na companhia de um conjunto de “infames” passageiros riquíssimos, um oligarca russo, um traficante de armas inglês e um capitão idiossincrático e alcoólico, dado a citações de Marx. Parece o cenário perfeito para muitas publicações de Instagram. 


HOLY SPIDER
Uma jornalista investiga o submundo da cidade sagrada iraniana Mashad, em busca de um serial killer de prostitutas. Conhecido como Spider Killer, o assassino acredita estar numa missão espiritual de limpar as ruas do pecado.


ANDANÇA
Os Encontros e as memórias de Beth Carvalho é um documentário sobre a trajetória artística de Beth Carvalho – cantora carioca que se tornou voz referencial do samba a partir da década de 1970. O documentário ressalta sua paixão pelo samba, pelo time de futebol Botafogo e também pelo ativismo político.


PERLIMPS
Perlimps é uma aventura mítica e mágica em uma floresta densa, habitada por criaturas mágicas que se unirão para combater o mal. Em uma floresta mágica, Claé e Bruô são de reinos animais rivais, um do Sol e um da Lua. Mas, quando a floresta é ameaçada por máquinas mortíferas, os dois são enviados para achar os Perlimps, que podem ajudar a deter a força maligna que poderá destruir o local. De reinos diferentes e personalidades muito opostas, Claé e Bruô terão que se entender para prosseguir em suas missões, descobrindo que não é apenas a floresta que os une.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos