7Geek

7Geek

7Geek

'A Baleia', filme indicado ao Oscar, estreia em Maceió

Confira detalhes sobre as obras

23/02/2023 10h10 - Atualizado em 23/02/2023 10h10
'A Baleia', filme indicado ao Oscar, estreia em Maceió

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (23) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

O destaque desta semana vai para o filme A Baleia, que estreia no cinema de arte da capital. A obra é indicada ao Oscar e conta com atores de renome, tais como Sadie Sink e Brendan Fraser.

Neste longa, Charlie (Brendan Fraser) é um professor recluso e que vive com obesidade severa por conta de um transtorno de compulsão alimentar. A sua personagem vive em lástima por ter abandonado a sua filha Ellie (Sadie Sink) após se apaixonar por outra mulher, fará de tudo para conquistar o seu perdão.

Para mais detalhes, veja abaixo


A BALEIA

Charlie é um professor de inglês recluso, que vive com obesidade severa e luta contra um transtorno de compulsão alimentar. Sozinho, ele convive diariamente apenas com a culpa, por ter abandonado Ellie (Sadie Sink), sua filha, hoje adolescente que ele deixou junto com a mãe Mary (Samantha Morton) ao se apaixonar por outra mulher. Agora, ele irá buscar se reconectar com a filha adolescente e reparar seus erros do passado.




13 EXORCISMOS

Após uma sessão espírita, Laura Villegas começa a se comportar de forma estranha. Alarmados com o comportamento sinistro de sua filha e convencidos de que o diabo a possuiu, seus pais recorrem ao padre Olmedo, um dos 15 exorcistas autorizados pelo Vaticano a intervir em casos de possessão demoníaca. A partir daí, uma série de fenômenos estranhos começará a cercar os protagonistas da história.


CASAMENTO EM FAMÍLIA
O filme apresenta o relacionamento entre Michelle (Roberts) e Allen (Luke Bracey). Após um longo período juntos, eles decidem convidar seus pais para finalmente discutir sobre o casamento. Mas o jantar de apresentação rapidamente sai do controle quando os pais percebem que cada cônjuge está dormindo com o outro.


AS MÚMIAS E O ANEL PERDIDO
As Múmias é uma divertida aventura de animação familiar que segue três múmias egípcias que acidentalmente entram no mundo moderno. O filme é repleto de humor, aventura e emoção – mostrando o verdadeiro valor da amizade, trabalho em equipe e acreditar em si mesmo.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos