Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Lançamento do EP/DVD do renomado cantor Geraldo Cardoso já é sucesso em todo o Nordeste

03/03/2023 10h10 - Atualizado em 03/03/2023 17h05
Lançamento do EP/DVD do renomado cantor Geraldo Cardoso já é sucesso em todo o Nordeste

Um trabalho fantástico feito com muito amor e carinho, é o lançamento do mais novo DVD/EP “É Amor”, do renomado cantor alagoano Geraldo Cardoso. Geraldo realiza seus trabalhos sempre voltado para o público com respeito, dedicação, carinho e muito amor.

Possuidor de uma carreira brilhante e respeitável, Geraldo Cardoso é autor de cerca de 200 composições, com duetos em parceria com artistas também renomados a exemplo de Wesley Safadão, Altemar Dutra Jr., Mano Walter, Nando Cordel, Santana “o cantador”, o saudoso, Vavá Machado - o ícone da vaquejada - Ari Perciano, dentre outros.

O DVD/EP “É Amor” foi gravado às margens da Lagoa Manguaba, em Massagueira, na histórica Marechal Deodoro /AL, em fevereiro de 2022. O DVD tem 16 faixas com músicas inéditas de sua autoria com seus parceiros musicais, tais como: Oficina de Ex, Mega Hair e uma regravação do clássico “Deslizes”, que com uma roupagem moderna e atualizada, somando a interpretação do artista alagoano vem tocando bem nas principais rádios do Norte e Nordeste, bem como nas plataformas digitais.

Geraldo Cardoso está completando 34 anos de carreira de muito sucesso por esse Brasil afora. Além de um exímio vocalista, o artista é possuidor de uma vitalidade invejável. Geraldo compôs vários sucessos nas vozes dos artistas Adelmário Coelho, Flávio José, Jorge de Altinho, Fulô de Mandacaru, Genival Lacerda e Carlos Moura.

O cantor e compositor alagoano Geraldo Cardoso, continua surpreendendo a cada álbum lançado, todos eles com muito sucesso.

Esse matuto é hoje um dos artistas regionais mais executados nas rádios em todo o Brasil, tendo a honra de estar com a sua música “Um Matuto em Nova Iorque”, inserida na trilha sonora da novela global “América".

Portanto, Geraldo Cardoso é um artista consagrado, genuinamente alagoano que, ao longo dos anos tem encantado os palcos por todo o Brasil, onde seus shows possuem um repertório recheados de bastante sucesso.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos