7Geek

7Geek

7Geek

'Pânico VI' estreia nos cinemas de Maceió; 'Close' chega no cinema de arte

Sexto filme da franquia Pânico chega mais sangrento e violento do que os anteriores

09/03/2023 10h10
'Pânico VI' estreia nos cinemas de Maceió; 'Close' chega no cinema de arte

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação feita especialmente pelo 7Geek. Nesta semana os filmes ‘Close’, 'Pânico VI' e '65-AMEAÇA PRÉ-HISTÓRICA'.

O destaque desta semana vai para Pânico VI. Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett traz o novo grupo de protagonistas da franquia enfrentando o já conhecido e temido vilão Ghost Face da franquia original. Dessa vez, o diferencial é que o assassino estará experimentando outras formas de matar, sendo eventualmente mais violento. A obra conta com o retorno de Courtney Cox no papel de Gale Weathers. Assista ao filme e descubra se ela sobreviverá novamente.

Para mais detalhes, veja abaixo

PÂNICO VI
Depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Tecelagem. O longa estreia em 9 de março de 2023 somente nos cinemas. Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, “Pânico VI” tem roteiro de James Vanderbit e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film.


CLOSE [OSCAR]
Em Close, seguimos a história de dois super próximos, Leo e Rémi, ambos com 13 anos, acabam tendo a amizade interrompida. Tentando compreender o que aconteceu, Leo fala com Sophie, mãe de Rémi. Mas tudo isso aconteceu quando eles entraram na escola. Seus colegas percebem essa intimidade, comentam e alguns perguntam. Apesar de tudo, Leo parece ser o primeiro a perceber que sua relação com Rémi pode ser ruim para outras pessoas. Ele começa a evitar o contato físico entre eles na escola e também quando estão sozinhos, o que leva a uma luta de quarto que vai um pouco longe demais em uma manhã. Ele faz amizade com outro garoto e começa a jogar hóquei no gelo. Mas, Leo é surpreendido quando ouve notícias ruins sobre seu amigo e como ele reage pelos próximos anos. Essa não é uma história de amor, mas de pesar e como Leo processa as más notícias de seu amigo.


65-AMEAÇA PRÉ-HISTÓRICA
Após um acidente catastrófico em um planeta desconhecido, o piloto Mills rapidamente descobre que, na verdade, está preso na Terra… 65 milhões de anos atrás. Agora, com apenas uma chance de resgate, Mills e a única outra sobrevivente, Koa, devem atravessar um terreno desconhecido repleto de perigosas criaturas pré-históricas em uma luta épica pela sobrevivência.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos