7Geek

7Geek

7Geek

'Shazam! Fúria dos Deuses' estreia nos cinemas de Maceió

Confira detalhes sobre a obra

16/03/2023 09h09
'Shazam! Fúria dos Deuses' estreia nos cinemas de Maceió

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Nesta semana o grande destaque vai para o filme Shazam Fúria dos Deuses. A obra é uma continuação do filme anterior e enriquece a história do herói dentro do universo DC Comics.

O filme, entretanto, não aparenta estar sendo tão bem recepcionado pela crítica especializada. No Rotten Tomatoes, o filme está com 65% de aprovação, em comparação aos 90% de aprovação do filme anterior.

Para mais detalhes, veja abaixo


SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES

Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem se transforme no super-herói adulto Shazam, dom que recebeu de um antigo mago. Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal, nesta nova aventura.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos