Politicando

Politicando

Politicando

Ausência de postagem de Santoro parabenizando governador pelo aniversário gera curiosidade

Ex-secretário da Sefaz deixou o cargo declarando gratidão a Paulo Dantas

20/03/2023 11h11
Ausência de postagem de Santoro parabenizando governador pelo aniversário gera curiosidade

Da redação com 7Segundos

Pode até ser considerado um exagero, mas chama atenção a falta daquela postagem no Instagram de parabenizações do ex-secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), George Santoro, ao governador Paulo Dantas, que completou idade nova no domingo (19). Conforme o que se pode observar na rede social de Santoro, que deixou o comando da Sefaz demonstrando estar agradecido pela oportunidade de atuar na gestão de Paulo. Mas, há de fazer justiça, possivelmente tenha havido alguma ligação ou mensagem de WhatsApp, mas à ausência daquela declaração pública a quem demonstrou ter tido gratidão, chama a atenção.

Diferentemente de Santoro, os secretários de Estado a exemplo de Luiza Barreiros (do Gabinete Civil), Rui Palmeira (da Infraestrutura), Marcius Beltrão (da Educação) fizeram postagens parabenizando o governador de Alagoas. Essas publicações são vistas como forma de agradecimento, bem como de reconhecer a gestão de Paulo à frente do Estado.

Enquanto isso, Santoro segue viagem para participar do Encontro de Finanças Públicas Sancionadas da América Latina e Caribe. Ele também aguarda que seja nomeado e assim oficializado em algum cargo no Ministério dos Transportes, como prometido pelo ministro da pasta, Renan Filho, que na época em que foi governador de Alagoas, o teve como secretário da Sefaz.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos