7Geek

7Geek

7Geek

'Urso do pó branco' é destaque dos cinemas nesta semana

Confira as principais estreias deste final de semana

30/03/2023 09h09
'Urso do pó branco' é destaque dos cinemas nesta semana

Que tal aproveitar o final de semana e curtir um cinema? Trouxemos as principais estreias desta quinta-feira (30). E para não perder tempo, entra no Cinesytem e garanta o seu lugar nas diversas salas disponíveis em Maceió e Arapiraca.

URSO DO PÓ BRANCO (30/03)




Sinopse: O longa conta a história de um urso de 220 kg que consumiu a droga de maneira acidental após um avião derrubar várias doses de cocaína em uma floresta. Os efeitos no animal foram avassaladores e causaram diversos problemas locais.

A ESPOSA DE TCHAIKOVSKY (30/03)


Sinopse: Antonina Miliukova é uma jovem aristocrata, bonita e brilhante. Ela poderia ter tudo o que quisesse, no entanto, sua única obsessão é se casar com Pyotr Tchaikovsky. A razão pela qual o compositor finalmente aceitará essa união, é para acabar com os rumores sobre ele. Sem sentir amor e culpando-a por seus infortúnios e colapsos, as tentativas de Tchaïkovsky de se livrar de sua esposa são brutais. Consumida pelos seus sentimentos por ele, Antonina decide suportar e fazer o que for preciso para ficar com o seu grande amor.


A PRIMEIRA COMUNHÃO (30/03)



Sinopse: Espanha, final da década de 1980. Sara tenta se encaixar com outros adolescentes em uma cidade pequena na província de Tarrgona. Ela sai com sua melhor amiga, Rebe, para uma balada, mas, a caminho de casa, elas encontram uma garotinha segurando uma boneca, vestida para sua primeira comunhão. E, então, o pesadelo começa.

SOMBRAS DE UM CRIME (30/03)



Sinopse: Mau negócio e solidão estão gerando impacto na vida do detetive privado Philip Marlowe. Quando uma bela loira pede para que ele encontre o seu ex-amante, um complexo mistério amoroso se estabelece.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos