7Geek

7Geek

7Geek

Filme sobre marca de Michael Jordan estreia em Maceió nesta semana

Confira mais detalhe sobre a obra

06/04/2023 10h10
Filme sobre marca de Michael Jordan estreia em Maceió nesta semana

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (6) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Nesta semana o grande destaque vai para o filme “AIR: A História Por Trás do Logo. A obra conta um pouco da história de Michael Jordan e a sua parceria com a marca Nike, que revolucionou o marketing americano. O longa-metragem é dirigido por Ben Affleck e vem sendo bastante aclamado tanto pela crítica especializada, quanto pelo público em geral.


Para mais detalhes, veja abaixo


AIR: A História Por Trás do Logo

‘AIR: A História Por Trás do Logo‘ revela a inacreditável parceria revolucionária entre o então novato Michael Jordan e o incipiente departamento de basquete da Nike, um verdadeiro divisor de águas no mundo dos esportes e da cultura contemporânea com a marca Air Jordan. Esta história comovente retrata a arriscada aposta que definiu a trajetória de um time nada convencional, a visão intransigente de uma mãe que conhece o valor do imenso talento de seu filho e o fenômeno das quadras que se tornaria o maior jogador de basquete de todos os tempos.

O Exorcista do Papa
A trama será baseada na história real do exorcista Gabriele Amorth, “um lendário padre italiano que realizou mais de 100 mil exorcismos para o vaticano”.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos