7Geek

7Geek

7Geek

'A Morte do Demônio - A Ascenção' estréia nos cinemas de Maceió

Outros filmes também estreiam nas salas de cinema de Alagoas

20/04/2023 10h10
'A Morte do Demônio - A Ascenção' estréia nos cinemas de Maceió

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (20) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

Nesta semana o grande destaque vai para o filme “A Morte do Demônio - A Ascenção", um reboot da franquia clássica Evil Dead, diriga por Lee Cronin e produzida pelo cineasta Sam Reimi. A obra inicia um novo capítulo da narrativa, com a história de duas irmãs que tem o seu momento de reeconto familiar interrompido pela ascensção de demônios.


Para mais detalhes, veja abaixo


A MORTE DO DEMÔNIO - A ASCENSÃO

Movendo o terror para fora da floresta e para dentro da cidade, o filme conta a história distorcida de duas irmãs distantes, interpretadas por Sutherland e Sullivan, cujo reencontro é interrompido pela ascensão de demônios possuidores de carne que as empurram para uma batalha pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais aterrorizante da sua família


NINGUÉM É DE NINGUÉM

Ninguém é de Ninguém segue o casal Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello), casados e com dois filhos. Roberto perdeu o emprego e quem sustenta a casa é Gabriela, mas com o passar do tempo ele se vê preso a um ciúme doentio pela a esposa, seguindo-a em qualquer lugar, fantasiando que sua esposa está tendo um caso com o chefe dela. O Dr. Renato (Rocco Pitanga) e sua esposa Gioconda (Paloma Bernardi) também são um casal que está passando por dificuldades. O ciúme, o desespero e a falta de confiança fazem com que esses dois casais tenham sua vida entrelaçada por mentiras, relacionamentos desgastantes e tragédias. À medida que os cônjuges se prendem em fantasias irreais de seus pares a história vai se desenvolvendo.

BEAU TEM MEDO

Beau é um homem paranoico que embarca em uma odisséia épica para visitar a casa de sua mãe controladora.

OS TRÊS MOSQUETEIROS: D'ARTAGNAN

Charles D’Artagnan sonha em se tornar um mosqueteiro e se juntar à força militar da França em 1697. Em sua viagem a caminho de Paris, ele faz amizade com três renomados guerreiros, Athos, Porthos e Aramis. Seu caminho parecia claro, mas ele acaba caind na manipulação do maldoso Cardeal Richelieu e da Milady de Winter.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos