Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Policiais do 2º Batalhão apreendem drogas que seriam distribuídas em Maceió

25/08/2023 16h04 - Atualizado em 25/08/2023 16h04
Policiais do 2º Batalhão apreendem drogas que seriam distribuídas em Maceió

Policiais do 2º BPM sob o comando do tenente-coronel Rocha Júnior, prenderam em flagrante, três suspeitos por tráfico de drogas, sendo dois homens e uma mulher - cujas identidades não foram reveladas pela polícia - em uma estrada vicinal nas imediações da cidade de São José da Lage, na zona da mata de Alagoas. O fato ocorreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (24).

As drogas estavam em uma caminhonete S10, de cor branca, que vinha da cidade de Arcoverde, no interior de Pernambuco, com destino a Maceió. Com o trio, foi apreendido 32 kg de maconha, 552 gramas de pasta base de cocaína.

Um dos suspeitos presos na operação, disse que tinha sido contratado por um traficante da cidade de Arcoverde, para entregar a droga a uma mulher em Maceió, onde, posterirormente, seria distribuída para outras localidades da capital alagoana. Os suspeitos foram levados para o Cisp da cidade de Viçosa, onde foram autuados em flagrante.

“Estávamos monitorando esses elementos há bastante tempo através de nosso serviço de inteligência do 2º BPM, o qual eu quero aqui parabenizar pelo excelente trabalho, bem como, a todos os policiais envolvidos nessa operação. Sabíamos que era questão de tempo prende-los em flagrante, como de fato ocorreu. Como detalhe, estamos intensificando cada vez mais nossas ações contra os crimes aqui na região a exemplo dos crimes de homicídios, roubos, furtos e feminicidio”, afirmou o comandante Rocha Júnior.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos