Politicando

Politicando

Politicando

Leonardo Dias lança no Antena Tarde a plataforma ‘Manda as Ordens’

A plataforma funciona como uma espécie de “Reclame Aqui” com o intuito de registrar a demanda da população

29/08/2023 12h12
Leonardo Dias lança no Antena Tarde a plataforma ‘Manda as Ordens’

O vereador por Maceió Leonardo Dias (PL) lançou, durante o Antena Tarde, da Rede Antena 7, a plataforma “Manda as Ordens”, para o recebimento, atendimento e encaminhamento de demandas da população da capital relacionadas ao Poder Público. Através da plataforma, qualquer morador de Maceió pode relatar um problema que gostaria de ver solucionado na capital.

“O cadastro é rápido. Apenas nome, telefone e email. O cidadão vai relatar qual o seu problema, mandar foto do buraco, do poste sem luz, vai mandar qual é a sua reclamação nós faremos esse endereçamento”, explicou.

O vereador disse, ainda, que o cidadão irá acompanhar todo o processo de resolução do problema relatado. “Minha equipe vai entrar em contato com a pessoa e, automaticamente, o cidadão vai saber se o jurídico já fez o documento, se já foi aprovado no plenário, tudo de forma automática”.

A tramitação, do início ao fim, será disponibilizada para os interessados pelo Whatsapp.

O Manda as Ordens foi criado por uma empresa especializada em plataforma digitais e surgiu da necessidade de buscar atender mais pessoas em um menor espaço de tempo.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos