Politicando

Politicando

Politicando

Arthur Lira deve lançar Wagner Lira para deputado estadual

Procurador foi a Brasília discutir investimentos para Maragogi

15/09/2023 12h12 - Atualizado em 15/09/2023 16h04
Arthur Lira deve lançar Wagner Lira para deputado estadual

O procurador-Geral de Maragogi, Wagner Lira, esteve em Brasília nessa quarta-feira (13), para se reunir com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira, onde apresentou demandas importantes para o município, entre elas a pavimentação de estradas e o calçamento de ruas da cidade.

Durante o encontro, Arthur Lira destacou a atuação de Wagner Lira em defesa de Maragogi e dos municípios do litoral Norte, o credencia para conquistar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).

"Tenho buscado levar avanços para a nossa cidade, mais investimentos para melhorar a vida da nossa população. Maragogi é uma cidade conhecida internacionalmente e necessita estar sempre à altura de receber os turistas e também de oferecer melhorias para a população”, destacou Wagner.

Arthur lidera ações

O procurador-geral Wagner Lira ressaltou que todas as ações e projetos para Maragogi têm sido apoiadas e até cobradas pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. “Arthur é um líder político extremamente fundamental para Maragogi e para o Estado. O alagoano pode ter certeza de que as melhorias que sentem em suas vidas, muitas vezes, são frutos do trabalho deste alagoano que é presidente da Câmara”, testemunhou Wagner.

Wagner Lira

Wagner Lira, que é advogado, estava ocupando a função de secretário municipal de Eventos e Esportes e assumiu a PGM em agosto deste ano. De acordo com fontes ligadas ao presidente da Câmara, Lira pretende apoiar candidatura de Wagner a deputado estadual.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos