Politicando

Politicando

Politicando

Ângela Stemler deixa Selaj; Lydia Pollyana assume a pasta de Esportes

O PCdoB, partido a frente da pasta, concordou com a troca na secretaria

22/11/2023 11h11 - Atualizado em 22/11/2023 12h12
Ângela Stemler deixa Selaj; Lydia Pollyana assume a pasta de Esportes

O Diário Oficial do Estado trouxe a informação da troca de nome que conduzirá a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj). Ângela Stemler deixa a pasta e quem assume é Lydia Pollyana, que já fazia parte da secretaria como superintendente de Esporte, Lazer, Inclusão Social e Rendimento.

O PCdoB informou que a troca de nome para a gestão da pasta foi feita em consenso com a Comissão Política Estadual da legenda.

“Alinhado com o Governador Paulo Dantas e sua diretiva para a valorização feminina em postos do primeiro escalão, o PCdoB solicitou a nomeação da desportista Lydia Pollyana para o posto de secretária de Esporte, Lazer e Juventude”, diz um trecho da nota que o partido publicou.

A legenda agradeceu o trabalho de Ângela Stemler, que foi a terceira filiada do partido a assumir a pasta de Esportes.

Lydia Pollyana é dedicada à educação e aos esportes. Professora de Educação Física e superintendente na Selaj, Lydia reúne todas as condições, de acordo com o PCdoB, para assumir as responsabilidades de titular da secretaria.

Ângela Stemler já não estava mais alinhada com os comunistas, não apoiando a candidatura de Charles Hebert para a Câmara de Maceió, fato este que fez com que Ângela perdesse a pasta de Esportes.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos