7Geek

7Geek

7Geek

Confira os filmes que estreiam nos cinemas nesta semana

Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

23/11/2023 09h09
Confira os filmes que estreiam nos cinemas nesta semana

Os filmes "Ó Pai, Ó 2" e "Napoleão" são as estreias da semana para as telonas. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

Napolẽao

Um olhar pessoal sobre as origens do líder militar francês e sua ascensão rápida e implacável ao imperador, visto através do prisma do relacionamento viciante e volátil de Napoleão com sua esposa e um amor verdadeiro, Josephine.

Ó Pai, Ó 2


Agora, Roque (Lázaro Ramos) está prestes a lançar sua primeira música e acredita que vai se tornar um artista de sucesso. Dona Joana segue lidando com o luto pela perda de seus dois filhos e com a convivência conflituosa com os inquilinos do cortiço no Pelourinho. E Neusão perdeu seu bar para uma turma de caráter duvidoso. Enquanto isso, a segunda geração cresceu, virou adolescente e entrou na luta pela causa negra, de forma bem humorada e regada de música e poesia.

Jogos Vorazes - A Catinga dos Pássaros e das Serpentes


Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder.

As Marvels



Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau estão envolvidas em um misterioso fenômeno em que seus poderes estão interligados, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal.

Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim


Recém-contratado como vigia noturno de uma pizzaria, um jovem precisa lutar para sobreviver quando descobre que o local esconde um segredo obscuro.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos