7Geek

7Geek

7Geek

Confira as estreias desta semana no cinema

Wonka e O Sequestro do Voo 375 estreiam nesta quinta-feira (07)

07/12/2023 09h09
Confira as estreias desta semana no cinema

Mais uma quinta-feira chegou e é dia de estreias no cinema. Wonka e O Sequestro do Voo 375 estreiam nesta quinta-feira (07). Então entra no site do Cinesystem, compra seu ingresso e aproveite.

Wonka

As primeiras aventuras do excêntrico Willy Wonka, antes da famosa história na Fantástica Fábrica de Chocolate. Baseado no livro de Road Dahl.

O Sequestro do Voo 375

Em 1988, o trabalhador Nonato se rebela contra o presidente e as dificuldades de um país em crise e orquestra o sequestro de um voo comercial para um atentado ao Palácio do Planalto. Murilo, o piloto do avião, se vê responsável pela vida de mais de 100 pessoas a bordo e, mesmo com toda a tensão criada pelo sequestrador, executa a manobra mais impressionante de sua carreira, mudando a história da aviação. Baseado em uma história real.

Jogos Vorazes – A Cantiga Dos Pássaros E Das Serpentes

No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

Trolls 3 – Juntos Novamente

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy e Tronco agora são oficialmente, finalmente, um casal! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto.

As Aventuras de Poliana

Poliana termina o ensino médio e inicia sua busca pela independência. Seu pai, Otto, acredita que ela não está pronta. Poliana sugere trabalhar em um resort de luxo para mostrar que tem maturidade para estudar no exterior.


Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos