Politicando

Politicando

Politicando

Pré-candidato a prefeito de Maceió, Lobão vai à São Paulo buscar ideias para seu programa de governo

Lobão postou em suas redes sociais projetos que melhoram a mobilidade da capital alagoana

26/12/2023 11h11
Pré-candidato a prefeito de Maceió, Lobão vai à São Paulo buscar ideias para seu programa de governo

O ex-deputado estadual Lobão, que tem sido visto como um “azarão” nas eleições do próximo ano, parece estar levando a sério sua pré-candidatura à Prefeitura de Maceió. Lobão esteve em São Paulo e aproveitou para colher boas ideias que possam inspirar seu plano de governo.

Pelos últimos vídeos postados pelo pré-candidato em suas redes sociais, Lobão tem focado em buscar soluções para a caótica mobilidade de Maceió.

Lobão apresentou aos seguidores um projeto de trens com estrutura suspensa e uma reordenação do viaduto do Jacintinho, que hoje é um dos maiores gargalos do trânsito na região.

“Essa ampliação vai trazer melhorias para o trânsito desafogando o trânsito do Poço ao Barro Duro e do Feitosa à Mangabeiras”, disse em um dos vídeos.

Para além da Prefeitura de Maceió, o Solidariedade acredita que a candidatura de Lobão dará projeção a seu nome, o que o ajudaria em uma possível disputa para a Câmara Federal.

A falta de uma definição acerca de um nome “sério” para a Prefeitura de Maceió fez com que Lobão fosse o terceiro mais citado em recente pesquisa que mediu a intenção de votos para ocupar a atual cadeira de JHC.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos