Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Homem é detido por desacato na cidade de Messias

27/12/2023 16h04 - Atualizado em 27/12/2023 19h07
Homem é detido por desacato na cidade de Messias

Um homem foi detido por desacato a uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas, lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Messias. O fato ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira, no centro da cidade.

Os militares faziam patrulhamento quando, de repente, percebeu que um homem de 32 anos de idade - cuja identidade não foi revelada -, apontava um celular em direção a viatura registrando, através de fotografias, as ações dos policiais, causando assim, desconforto e humilhação tentando denegrir a imagem dos militares.

Posteriormente foi constatado que o elemento havia postado a foto nas mídias sociais, acompanhadas de palavras que tentavam desqualificar a conduta ilibada, séria e profissional dos militares envolvidos na ação.

Depois de checada todas as informações e da confirmação do fato delituoso, as guarnições conduziram o autor até o Cisp local, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em seu desfavor do autor do delito, pelo crime de desacato.

São fatos e, contra fatos não há argumentos, que o trabalho exercido pelos militares subordinados ao 14º BPM, sob o comando do major Cícero Queiroz, é um trabalho sério, digno, atuante e bastante eficiente, o qual tem o reconhecimento dos homens e mulheres de bem que residem nas cidades sob a jurisdição daquela unidade militar.



Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos