Politicando

Politicando

Politicando

Coordenador Regional de Limpeza Urbana ganha destaque e se torna possível candidato à Câmara Municipal da Cidade

A atuação de Jenivaldo Primo na capital alagoana chamou atenção pela abordagem leve e descontraída

29/12/2023 15h03 - Atualizado em 29/12/2023 15h03
Coordenador Regional de Limpeza Urbana ganha destaque e se torna possível candidato à Câmara Municipal da Cidade

O Coordenador Regional de Limpeza Urbana, Jenivaldo Primo, conhecido como “Primo do Povo”, é cogitado a possível disputa a uma cadeira na Câmara Municipal de Maceió em 2024.

Com bordões como "deixar nossa cidade mais limpa" e “seguindo a visão do prefeito JHC”, Primo conquistou popularidade nos bairros da região, além de ser premiado como Coordenador destaque por dois anos consecutivos. Sua atuação na capital alagoana chamou atenção pela abordagem leve e descontraída em relação à limpeza urbana.

Com um histórico que inclui liderança comunitária, prefeitura comunitária do Tabuleiro e conselheiro tutelar, Primo foi questionado sobre uma possível candidatura. Primo afirmou pertencer a um grupo político que tem a missão de indicar seu destino político e expressou sua prontidão para cumprir qualquer missão caso seu nome seja indicado.

A movimentação política está visível na capital, adesivos com nomes de possíveis postulantes à Câmara Municipal surgem em toda cidade. Mas além dos adesivos, outdoors destacam o nome de Primo numa mensagem de feliz Natal por toda região. Primo se tornou um dos nomes mais falados no meio político na última semana do ano.

“Primo do Povo” é um dos fiéis escudeiros do prefeito João Henrique Caldas (JHC). O Coordenador de Limpeza Urbana se posiciona ao lado do líder político e enaltece a atual administração da capital alagoana.
A movimentação em torno de Primo reflete as expectativas em relação às futuras candidaturas e a dinâmica política da cidade.

Fique ligado para mais atualizações sobre as eleições municipais de 2024.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos