Politicando

Politicando

Politicando

PSD Maceió apresentou chapa com os pré-candidatos a vereadores

Teca Nelma e Joãozinho vão disputar a reeleição para a Câmara de Vereadores de Maceió

18/01/2024 14h02
PSD Maceió apresentou chapa com os pré-candidatos a vereadores

O presidente do PSD Alagoas, Rui Palmeira, apresentou os pré-candidatos a vereador de Maceió em um encontro que aconteceu nesta quarta-feira (17). O evento contou com a presença da secretária Nacional de Aquicultura, Tereza Nelma.

Rui Palmeira abriu o evento destacando a pluralidade dos pré-candidatos do partido. “É uma chapa muito competitiva, são pessoas com belíssimas histórias de vida, com trabalhos relevantes em prol das comunidades de Maceió e que têm disposição de trabalho para melhorar a vida dos maceioenses”, disse.

O PSD pretende eleger de três a quatro vereadores na Casa de Mário Guimarães. O PSD Maceió trabalha para fortalecer o partido.

Dentre os nomes conhecidos estão a vereadora Teca Nelma e o vereador Joãozinho.

Confira a lista com os pré-candidatos a vereadores pelo PSD Maceió: Alex Anselmo, Beto da Farmácia, Claudiane, Cícera Lipe, Capitão Emanuel, Da Silva (Repórter Mascarado), Dona Gracinha, Erisvaldo Silva, Enfermeiro Renê, Felipe Lima, Ildo Rafael, João Tigre, Junior Suruagy, Kassynara Cassiano, Lerida Lobo, Nedja Enfermeira, Professora Carol, Pastor Jarbas, Rogério Dias, Silene Araújo, Sérgio Santos, Vânia da Lotação e Walter Pitombeira.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos