7Geek

7Geek

7Geek

Policiais militares sob o comando do major Cícero Queiroz, prendem suspeito de cometer feminicídio em São Luiz do Quitunde

22/01/2024 17h05 - Atualizado em 22/01/2024 17h05
Policiais militares sob o comando do major Cícero Queiroz, prendem suspeito de cometer feminicídio em São Luiz do Quitunde

Uma operação realizada pela supervisão da 8ª Companhia  Independente, P2 e guarnição de Matriz de Camaragibe, subordinados ao Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata (CPRN/ZM), conseguiu prender o autor de feminicídio – cujo nome não foi revelado - ocorrido na cidade de São Luíz do Quitunde, a operação foi comandada pelo major Cícero Queiroz, comandante do 14º BPM, sediado na cidade Joaquim Gomes.

Major Cícero Queiroz deu detalhes sobre a prisão do suspeito: “Por volta das 15h30 do ultimo domingo (21), tomei conhecimento de que um homem teria cometido crime de feminicídio em São Luiz do Quitunde. De imediato, fui com minha equipe, com o apoio da supervisão da 8ª CIA, do Pelopes e P2, tentar localizar e prender o suspeito. Após uma minuciosa investigação, tomei conhecimento que o mesmo teria foragido para Matriz do Camaragibe. No mesmo instante, determinei que as guarnições se deslocassem para o local informado, no intuito de prender o suspeito. Entretanto, ao visualizar nossa equipe, ele adentrou em um canavial tomando destino ignorado. Começamos a realizar abordagens em veículos que passavam pelo local. Por volta das 19h30, depois de uma intensa perseguição, conseguimos prendê-lo dentro de um pálio [carro], de cor preta, em companhia de outros elementos que estavam no interior do veículo”, relatou o comandante.

De acordo com informações de uma fonte que pediu anonimato, um vereador de São Luiz do Quitunde - cujo nome não foi revelado - seria o proprietário do veículo pálio, o qual estava de posse de uma arma de fogo calibre 38; o suspeito no feminicídio, o vereador e o irmão dele foram conduzidos à Central de Flagrantes de Matriz do Camaragibe, para as providências cabíveis.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos