7Geek

7Geek

7Geek

Anatomia de uma Queda e Nosso Lar 2 são as estreias do cinema

25/01/2024 14h02 - Atualizado em 25/01/2024 16h04
Anatomia de uma Queda e Nosso Lar 2 são as estreias do cinema

Anatomia de uma Queda e Nossa Lar 2 são as estreias do cinema da semana para as telonas. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

Nosso Lar 2: Os Mensageiros

Sequência de Nosso Lar (2010), uma cidade astral onde espíritos vão para aprender lições e conhecimentos. No novo longa, André Luiz (Renato Prieto) entra para um grupo de espíritos liderado por Ancieto (Edson Celulari) com a missão de ser mensageiros. Eles partem para a Terra para acompanhar uma missão que tem o risco de fracassar. O propósito é ligar o mundo espiritual e a Terra. Juntos, o grupo se dedica a cuidar de três pessoas que fazem parte dessa missão, sem saber que são os escolhidos. Otávio (Felipe de Carolis), um jovem médium que não vem cumprindo com sua missão, Isidoro (Mouhamed Harfouch), um líder de casa espírita e Fernando (Rafael Sieg), um empresário.

Príncipe Lu e a Lenda do Dragão

Em Príncipe Lu e a Lenda do Dragão, o herdeiro de um reino encantado precisa combater um dragão para proteger todos, mas ele prefere pregar peças na família e nos amigos. O Príncipe Lu (Luccas Neto) vai assumir o trono no Reino de Lucebra quando fizer 18 anos e, segundo a lenda, precisará combater o misterioso Dragão da Maldade e salvar o povo da Terra Média. Porém, ele não acredita na profecia e segue vivendo tranquilamente enquanto faz suas brincadeiras e pegadinhas pelo palácio, principalmente sua irmã, a Princesa Encantada (Gi Alparone). Depois de uma tragédia, ele precisará amadurecer e sair em uma grande missão.

Anatomia de uma Queda

Em Anatomia de uma Queda, um homem é encontrado morto na neve do lado de fora do chalé isolado onde morava com sua esposa, uma escritora alemã, e seu filho de 11 anos com deficiência visual. A investigação conclui se tratar de uma "morte suspeita": é impossível saber ao certo se ele tirou a própria vida ou se foi assassinado. A viúva é indiciada, tendo seu próprio filho no meio do conflito: entre o julgamento e a vida familiar, as dúvidas pesam na relação mãe-filho.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos