Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Policiais do 14⁰ BPM cumprem mandados de busca e apreensão em Joaquim Gomes; duas armas de fogo de calibres restritos foram apreendidas

26/01/2024 16h04 - Atualizado em 26/01/2024 17h05
Policiais do 14⁰ BPM cumprem mandados de busca e apreensão em Joaquim Gomes; duas armas de fogo de calibres restritos foram apreendidas

O serviço de inteligência do 14º Batalhão, sediado em Joaquim Gomes, na zona da mata alagoana, subordinado ao Comando de Policiamento Região Norte e Zona da Mata (CPRN/ZM), com o apoio da inteligência do 2º BPM, realizou diligências no sentido de capturar dois elementos suspeitos de tentativa de homicídio.

Essa ação contou com o apoio do Ministério Público de Alagoas (MP/AL) e da Comarca de Joaquim Gomes. Os policiais conseguiram a expedição de mandados de busca e apreensão em desfavor de dois indivíduos, os quais residem na cidade de Joaquim Gomes.

A ocorreu por volta da 10h desta sexta-feira (26), no centro de Joaquim Gomes. Os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

“Depois de uma minuciosa investigação, onde contamos com a participação de nosso serviço de inteligência e com o apoio da P2 de União dos Palmares, foi constatado que um dos elementos seria o autor de uma tentativa de homicídio na cidade de Murici. A Comarca de Joaquim Gomes, expediu mandados de busca e apreensão contra os dois suspeitos. Conseguimos com a ajuda do pessoal da supervisão, do canil e dos agentes do Cisp de Joaquim Gomes, localizar e prender os dois elementos aqui na cidade, os quais se encontravam de posse de armas de fogo”, disse o oficial responsável pela operação.

A ordem judicial foi cumprida na residência de J.F.S.V, 30 anos, localizada no centro Joaquim Gomes, foi encontrado uma pistola de marca taurus, cal.9mm, com 3 carregadores e 16 munições intactas; já na residência de L. V. S, 25 anos, residente também no centro da cidade, foi encontrado uma pistola de marca taurus, Cal.45 com um carregador e 8 munições intactas.

Os suspeitos foram conduzidos ao CISP da cidade de Novo Lino, onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial plantonista, por posse Ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos