Politicando

Politicando

Politicando

Após aparição de Cacau e Cristiano no Palácio, ex-prefeito nega aliança com adversário em Marechal

Paulo Dantas demonstrou apoio à Cacau e um dia depois, chamou Cristiano para conversa no Palácio

30/01/2024 11h11 - Atualizado em 30/01/2024 12h12
Após aparição de Cacau e Cristiano no Palácio, ex-prefeito nega aliança com adversário em Marechal

O apoio demonstrado por Paulo Dantas ao atual prefeito de Marechal Deodoro, Cacau Filho (MDB) e ao pré-candidato oposicionista, Cristiano Matheus (MDB), tem causado estranheza entre os moradores da cidade.

O governador de Alagoas recebeu, no Palácio República dos Palmares, o prefeito de Marechal Deodoro, Cacau Filho, para uma conversa onde anunciou investimentos para a cidade. Na ocasião, Paulo Dantas aproveitou para mencionar a presença do “nosso futuro prefeito, André Bocão”.

André Bocão é o pré-candidato escolhido pelo atual prefeito Cacau Filho com o apoio do deputado estadual Alexandre Ayres.

Apenas um dia após a visita de Cacau e Bocão ao governador, Cristiano Matheus foi convidado por Paulo Dantas para uma reunião.

Durante a conversa, Paulo Dantas não mediu elogios ao ex-prefeito de Marechal Deodoro. “Muito bom conversar com Cristiano. Um homem experiente, do mais alto nível e da mais alta estatura”.

Na ocasião, Paulo Dantas lembrou do apoio de Cristiano nas eleições de 2022. Esse mesmo apoio já havia sido lembrado pelo ex-prefeito quando questionado sobre um possível apoio do Estado a sua candidatura. “Não vou sair do partido”.

Moradores de Marechal Deodoro comentaram nas redes sociais sobre a demonstração de apoio do governador tanto para Cacau quanto para Cristiano. Sobre a reação dos eleitores, Cristiano foi às redes sociais para esclarecer.

“Com a ida de Cacau no Palácio e a minha visita no dia seguinte, surgiram fake news aqui no município de que eu seria o vice do candidato do prefeito Cacau. Isso é mentira. Tenho me identificado com a oposição”, esclareceu.

Sobre a oposição, Cristiano Matheus informou que está caminhando para uma unificação do grupo oposicionista ao atual mandatário. Há grandes chances de união entre Júnior Dâmaso e Cristiano. “Eu quero isso, mas se oposição ficar rachada, eu estou pronto para ser o candidato a prefeito e Marechal Deodoro”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos