Politicando

Politicando

Politicando

Paulo Dantas tem dois nomes para escolher em Rio Largo: Sâmea Mascarenhas ou Toninho Lins

Há ainda chances da oposição se unir contra o candidato de Gilberto Gonçalves

05/02/2024 16h04 - Atualizado em 05/02/2024 17h05
Paulo Dantas tem dois nomes para escolher em Rio Largo: Sâmea Mascarenhas ou Toninho Lins

O governador Paulo Dantas terá que escolher entre dois pré-candidatos para disputar contra o candidato do prefeito Gilberto Gonçalves em Rio Largo. Toninho Lins e Sâmea Mascarenhas já se colocaram à disposição e aguardam apenas a definição do Palácio República dos Palmares.

A deputada Sâmea Mascarenhas confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Rio Largo no Antena Manhã desta segunda-feira (05). Sâmea contou ainda que espera receber o apoio de Paulo Dantas, já que faz parte da bancada do governador na Casa de Tavares Bastos.

Quem também espera receber o apoio do Palácio República dos Palmares é o ex-prefeito Toninho Lins, que foi chamado ao gabinete do governador pelo próprio para tratar sobre as eleições de outubro. Toninho faz parte do PSB, partido que hoje é presidido por Paula Dantas, filha do governador.

Ainda de acordo com a deputada Sâmea Mascarenhas, há possibilidades de uma composição entre as forças de oposição ao atual prefeito com o objetivo de derrotar seu sobrinho.

Sâmea apontou para o fato de Gilberto Gonçalves indicar seu sobrinho de Porto Calvo para disputar as eleições e ter trocado seu nome de Carlos Cordeiro, para Carlos Gonçalves, associando assim, sua imagem à do prefeito.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos