Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Encapuzados matam homem em Messias

08/02/2024 09h09 - Atualizado em 08/02/2024 10h10
Encapuzados matam homem em Messias

Em Messias, aproximadamente cento e oitenta dias (seis meses) sem registro de homicídio, um homem identificado por Cristiano Fagundes da Silva, residente na QN, nº 16, no conjunto Jarbas Maya, centro de Messias, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, na praça José Izidório, localizada no referido conjunto. O fato ocorreu por volta das 20h10.

Câmeras de videomonitoramento conseguiram captar imagens no momento que os disparos foram efetuados.

Logo após o assassinato, policiais civis conseguiram, através de imagens de monitoramento, rastrear toda a dinâmica do crime, entretanto, pelo fato de os mesmos estarem encapuzados, dificultou a identificação dos suspeitos. Apesar das dificuldades, os agentes estão nas ruas colhendo informações para tentar identificar fira e prender os criminosos.

Uma testemunha que pediu para não ser identificada, contou toda a dinâmica do crime: “Eu estava próximo a praça quando, de repente, percebi quatro homens saindo de dentro de um canavial, todos encapuzados, de armas em punho atirando na vítima. Os atiradores e o homem que foi morto, estavam um pouco distante da praça, próximo a um canavial, foi uma correria muito grande, a polícia chegou quase no mesmo instante e por pouco não pegou os assassinos”, disse.

Policiais militares lotados no Cisp foram ao local, fizeram rondas na região, porém, não conseguiram prender os criminosos.

O caso será investigado pela delegada Jeovânia Ribeiro Falcão, titular da delegacia de Messias.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos