7Geek

7Geek

7Geek

Cinebiografia sobre Bob Marley é a grande estreia da semana nos cinemas

Entre no site do Cinesystem e compre o seu ingresso

08/02/2024 10h10
Cinebiografia sobre Bob Marley é a grande estreia da semana nos cinemas

A cinebiografia do cantor Bob Marley é a grande estreia da semana nos cinemas. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

Bob Marley: One Love


Bob Marley: One Love é um filme biográfico dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs) que conta a história de Robert Nesta Marley OM, mais conhecido como Bob Marley, grande ícone do reggae. O filme relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram.

A Cor Púrpura

A Cor Púrpura é o filme musical baseado no romance homônimo de Alice Walker. A história é contada a partir das cartas escirtas por uma jovem à Deus. Celie (Fantasia Barrino) é uma mulher afro-americana que vive no sul dos Estados Unidos no começo do século XX. Ela tenta superar os traumas deixados pelo abusos do pai e do marido ao longo dos anos e, para isso, contará com o apoio e a força de um grupo de mulheres que constrói uma irmandade.


Ainda em cartaz:

Nosso Lar 2: Os Mensageiros

Sequência de Nosso Lar (2010), uma cidade astral onde espíritos vão para aprender lições e conhecimentos. No novo longa, André Luiz (Renato Prieto) entra para um grupo de espíritos liderado por Ancieto (Edson Celulari) com a missão de ser mensageiros. Eles partem para a Terra para acompanhar uma missão que tem o risco de fracassar. O propósito é ligar o mundo espiritual e a Terra. Juntos, o grupo se dedica a cuidar de três pessoas que fazem parte dessa missão, sem saber que são os escolhidos. Otávio (Felipe de Carolis), um jovem médium que não vem cumprindo com sua missão, Isidoro (Mouhamed Harfouch), um líder de casa espírita e Fernando (Rafael Sieg), um empresário.


Todos menos Você

Baseado no comédia de William Shakespeare, Much Ado About Nothing, Todos Menos Você, é um longa que acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam. Em uma noite quase perfeita, o jovem casal possui tudo para manter o contato: química, uma boa conversa e um incrível desejo um pelo outro. No entanto, o primeiro encontro não passa disso, e a relação de ambos se esfria até pararem de se falar. Anos após a formatura, os dois acabam coincidentemente sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e dos problemas, os dois acabam fazendo um trato, fingindo ser um casal para todos até o casamento acabar. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.


Argylle - O Superespião

Argylle - O Superespião é um filme de comédia e ação, dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman). No filme, Elly (interpretada por Bryce Dallas Howard) é uma renomada autora que ficou conhecida por uma série de romances de espionagem que acompanham o agente Argylle (Henry Cavill). Porém, inesperadamente, a trama de Elly deixa de ser apenas uma ficção e acaba se tornando realidade, colocando a escritora no centro de uma complexa e perigosa teia de trapaças e assassinatos. Com a ajuda de Aiden (Sam Rockwell) e o gato Alfie - seu fiel companheiro - Elly deve lidar com as consequências do encontro entre o mundo real e fictício. O elenco também conta com a participação de Dua Lipa, Sofia Boutella e John Cena.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos