Politicando

Politicando

Politicando

Caio Bebeto diz que há poucos representantes da Direita em Maceió

O filho do deputado estadual Cabo Bebeto é um dos possíveis nomes que deve tentar uma vaga na Câmara através do “Chapão do PL”

08/02/2024 14h02 - Atualizado em 08/02/2024 14h02
Caio Bebeto diz que há poucos representantes da Direita em Maceió

Caio Bebeto, filho do deputado estadual, Cabo Bebeto (PL), publicou acredita que tenha poucos representantes da Direita em Maceió, visto que a cidade já demonstrou que tem um perfil diferente das demais capitais do Nordeste.

Caio Bebeto é chefe da Secretaria Extraordinária da Juventude e Lazer da capital alagoana. Caio também pode ser um dos integrantes do “Chapão do PL”.

Bebeto compartilhou em seu perfil no Instagram sua insatisfação com o número de representantes da direita em Maceió, já que nas últimas eleições a capital alagoana tem deixado cada vez mais claro seu perfil Direitista.

“Não é certo a gente ter só dois vereadores do PL alí na Câmara, quando temos um prefeito do PL e tem uma cidade que é de Direita”, disse Caio Bebeto.

O secretário aproveitou a oportunidade para pedir a união de políticos de Direita. “O defeito da Direita é o egocentrismo. A Esquerda não, eles estão ali juntos para o que for. Eles estavam com o presidente preso, mas estavam todos de mãos dadas”.

Caio Bebeto disse que a Direita precisa se alinhar, unir forças e conseguir prefeituras no interior do estado, além de aumentar o número de vereadores.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos